Treinamento de Cavalos 101

 O truque é fazê-lo fazer o que você pede, então pedir-lhe para fazê-lo mais algumas vezes, em seguida, parar de perguntar.
Você pode pedir a ele para fazer mais por você no dia seguinte, mas você deve parar de pedir demais.
Aqui está uma visão humana sobre por que isso é importante.
Se você pegar um pedaço de papel e escrever a palavra “treinamento”, é provável que você faça isso muito bem.

Cavalos, Animais e Equitação

Mas e se eu te pedisse para escrever de novo? Por que eu pediria para você fazer isso? Porque eu só quero ter certeza que você sabe fazer isso. Então, peço que escreva de novo.
Quando você terminar de escrever de novo, eu te dou tapinhas nas costas e digo “Caminho a percorrer. Agora, vamos fazer de novo.
Apreensivo e suspirando, faça de novo. Desta vez, depois de escrevê-lo, peço-lhe para refize-lo imediatamente porque eu quero que ele capitalize.
Você me dá um olhar sujo e reescrevê-lo.
Então eu peço que você faça isso de novo.
Nwo…. Você não está cansado de reescrever a palavra “treinamento”? Afinal, você fez o que eu pedi. Além disso, pedi que reescrevê-lo e capitalizá-lo. Ainda era a mesma palavra e você ainda estava fazendo o que eu pedi, mas eu só queria ter certeza que você estava fazendo isso.
Isso te dá uma sensação de por que um cavalo não deveria ter que refazer algo várias 10: A regra é uma vez que ele recebe-lo e faz-lo mais algumas vezes, em seguida, parar de pedir por ele. Dê-lhe outra coisa para fazer. Torná-lo interessante para ele.

Amarrar cavalos 101 O Cavalo

Outra coisa que gosto de fazer é avaliar a disposição do meu cavalo antes de começar a trabalhar com ele. Gosto de saber como é meu aluno antes de começar a educação.
Por exemplo, ele é um cavalo nervoso? Se assim for, serei muito rápido em recompensá-lo e usar cuidadosamente aids. Manterei a confiança dele alta acariciando-o com frequência.
Ou ele é um cavalo intencional? Se assim for, terei que ser mais persistente e paciente para fazê-lo fazer algo que eu peço.
É importante saber como é um cavalo antes de treinar como um professor deve conhecer seus alunos antes de ensinar.
Se você fosse um professor e o diretor da escola descrevesse com precisão como cada criança era, então você poderia ser um professor mais eficaz.
Por exemplo, e se você tivesse um filho que era surdo em um ouvido e um pouco difícil de ouvir no outro, mas fosse um aprendiz rápido? Como professor, se você não sabia disso, você pode estar inclinado a pensar que essa criança é preguiçosa ou talvez. E se a criança se sentasse no fundo da sala o tempo todo esse problema só pioraria – e você não saberia que ele aprende rápido.
Mas se você soubesse que ele era surdo em um ouvido e difícil de ouvir no outro então você gostaria de colocá-lo na primeira fila e falar mais alto. Talvez você possa sugerir que seus pais lhe consigam um aparelho auditivo. Você fará tudo o que puder para ajudar seu aluno a aprender.
Isso é muito parecido com um cavalo. O professor deve fazer tudo o que puder para ajudar seu cavalo a aprender. O professor deve entender seu cavalo primeiro para ver como ele pode ajudar melhor seu aluno a aprender.